Minha Vida em Patchwork

Logo cedinho no meu cantinho...
Meu atelier tão pequenininho...
Feliz me entretenho!
Com meus retalhinhos...

Coloridos paninhos...
Diversos tamanhos...
Grandes ou pequeninos...
Corto e recorto...transporto e transformo...

Levanto os olhos e pela janela,
Vejo os passarinhos alegres cantando...
Saltitando...picando as frutinhas
da minha jaboticabeira...

Faço tudo com amor....esqueço minha dor...
Perco o temor...e me encontro....
Entre um ponto e outro...
Me entristeço muito pouco...

Gosto do que faço... Amo meu pequeno espaço...
Apesar dos percalços... fiapos pra todo lado...
grudado no meu sapato...na perna da cadeira...
em tantos outros lugares...

Trabalhando com alegria...
Deixo de lado o que não compensa.
Seguindo em frente...
Amando intensamente...

Sigo num mundo de fantasia...
Vejo a bailarina sempre sorrindo...
A coelhinha sempre sozinha...
E o galo esquisito me olhando de lado...

Posso misturar listados com estampas...
Cores formando um arco íris
Transformar um coração de pano...
E escrever que amo tanto...

E entre linhas...alfinetes...agulhas...
Criar um mundo de fantasias...
E nunca... nunca...
Estarei sozinha!




0 comentários:

Postar um comentário