Mala Bagagem de Mão

      Sabe aquele trabalhinho que você começa, fica difícil, você guarda e esquece? Pois é.
     Ano passado resolvi fazer uma mala de viagem, qque acabou esquecida dentro do armário, enquanto eu fazia outras bolsas.
    Viajei, voltei e resolvi que terminaria antes da próxima vez que comprasse as passagens. Consegui!!!! E me diverti, pensando que a terminei no dia primeiro de abril,"dia da mentira"...rs...
    Bom aí está minha mala que usarei como bagagem de mão. Prontinha!


3 comentários:

  1. Sueli, que trabalho lindo!!! Parabéns!!! Estou começando na arte do patchwork, com alguns trabalhos em andamento, algumas encomendas já entregues... e quando eu crescer quero fazer umas coisas lindas como as que vc faz! E sua mala de bagagem de mão... já começou a me dar uma coceira pra fazer uma também rsrsrsrsrs

    Bjos e, mais uma vez, parabéns!!

    Andréia
    deiapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ESTAVA BUSCANDO UM SITE DE COMO FAZER UMA MALA PQ ESSA COISAS DE TODAS SEREM IGUAIS NÃO GOSTO.
    ENCONTREI SEU SITE ACHAI LINDÍSSIMA A MALA.
    SÓ FIQUEI NA DUVIDA COMO VC PRENDEU A PARTE DAS RODAS E DO EXTENSOR.
    BEIJOS

    Nazare ( nazarelsantos@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  3. Nazaré
    Comprei o carrinho com extensor e levei a um sapateiro para fixá-lo. Mas precisa saber o tamanho da mala antes de comprar o extensor que variam de tamanho. Boa sorte.

    ResponderExcluir